Quem Espera Sempre Alcança

Talvez uma das coisas mais difíceis pra mim a vida toda foi saber esperar. Nasci de oito meses, dizem que é o mês mais difícil pra se nascer, mas a verdade é que já não aguentava esperar para sair; não gosto de ir à banco, que tempo perdido em filas, graças a Deus o aplicativo me permite fazer tudo pelo celular; nem pra esperar pela consulta que, mesmo paga, os médicos desrespeitosamente não cumprem os horários.
Me lembro de um professor que um dia tentando me aconselhar dizia: Vc produz muito em pouco tempo. O que Vc faz em um ano poderia fazer mais devagar e segurar seu emprego por 5 anos. Mas quem disse que eu aguentava esperar o resultado longo.... Talvez por isso nunca quis investir em plantações. 

Hoje estou sendo obrigado a aprender a esperar, o tempo das coisas acontecerem não são no nosso tempo. Quando resultados dependem de nós, tudo bem, mas quando não depende precisamos aprender a esperar. A Bíblia fala que pra tudo na vida há um tempo determinado por Deus, mesmo que não saibamos em que tempo as coisas irão acontecer precisamos ter fé. Acreditar que elas irão acontecer pode amenizar a ansiedade e fazer do tempo de espera um período menos sofrido. Vai por mim! Se esse é o tempo que você está vivendo, tenha fé e paciência!

Comentários

  1. Eu era muito curiosa, e logo apressada. Tenho tentado controlar minha curiosidade, e tenho descoberto que com isso acabo controlando minha ansiedade, minha pressa de ter,possuir algo que almejo. Pois o quanto menos eu souber de determinada coisa, ou quanto menos me envolvo, mais eu relaxo e aguento esperar. Bom pelo menos comigo tem sido assim. Aguenta coraçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK....Uma outra forma de sublimar!!!
      Obrigado por comentar querida

      Excluir
  2. Não temos todas as respostas.Graças a Deus que Ele não vê sob a mesma ótica humana. Somos imediatistas, e por vezes tentamos acelerar o processo por nossa conta, daí, vemos vários exemplos dramáticos de resultados desastrosos. Mas acredite: vai valer a pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre acreditando minha querida....sempre acreditando!! Não devemos perder a fé nunca.
      Obrigado por comentar

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DIGA NAO ÀS DROGAS E SIM A UM CHEIRO NO CANGOTE

Uma reflexão no Dia de Finados

O Pássaro Colorido