Usina Que Canta 2 - Cangurú Perneta



O "Grand Finale" prometia... O Coro de Adolescentes já tinha dado um show, apesar do tropeço(literalmente) no início. Encerraríamos a noite com os dois corais fazendo o Medley Mamma Mia, do ABBA. Eu, novamente corri para outro lado, agora para o setor de direção para acompanhar a iluminação e o som. O Coral foi se posicionando e a banda, afoita pra começar, não esperou meu start e começou a tocar sem que o coral estivesse todo posicionado. Havia algumas coristas que não estavam prontas ainda, e uma delas estava com um problema sério no joelho. Não me lembro se já havia passado por cirurgia ou se passaria logo depois; e a outra não teve tempo de vestir a roupa por completo. Resultado.... a primeira entrou pulando no palco como um Canguru perneta, tadinha, ainda tinha de fazer a coreografia. A segunda ficou tão nervosa quando ouviu a música já começando e pôs a roupa de baixo por cima da normal. Ainda bem que ninguém notou... estavam todos tão despojados que ninguém ia reparar um sutiã por cima da blusa né. kkkkkk

O vídeo dessa apresentação está no link abaixo. 
https://www.youtube.com/watch?v=SH5kFRc0bDo




Comentários

  1. Mais Hilário ainda por que foi eu que entrei mancando né. Kkkk eu ainda não conseguia correr, mas ainda assim foi tudo muito lindo e nos marcou para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk....... foi hilário mesmo! Mas no final deu tudo certo. Um espetáculo e tanto!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DIGA NAO ÀS DROGAS E SIM A UM CHEIRO NO CANGOTE

Uma reflexão no Dia de Finados

O Pássaro Colorido