Short Stories of Love & Into The Darkness



Shorts Stories of Love é um livro digital que comecei a escrever em fevereiro deste ano. Cada capítulo será uma história fictícia que levará o leitor a se identificar com algumas situações e tirar delas lições de vida.

Tenho alguns projetos para livros e estes dois estão em execução. Além do Shorts Stories of Love, o outro projeto é Into The Darkness, aventuras de terror e suspense (bem leve) de Mark Wilson, um adolescente cheio de energia e fantasia.

Gostaria de pedir a gentileza de meus leitores para me seguirem no Wattpad onde estou escrevendo os livros. Também quero contar com a ajuda de vcs para ter material de pesquisa. Conte-me sua história ou uma história de alguém que conheça. Ela pode se tornar um capitulo de um desses livros.

Mande sua história no meu email (maestrimelo@gmail.com). Seu nome, identidade e pessoalidade serão preservados. Mande de qualquer lugar do mundo que a transformaremos em um meio de se tornaram pano de fundo para lições de vida.

Para quem quiser acessar o Shorts Stories of Love: https://www.wattpad.com/370776043-shorts-stories-of-love-sábado-inesquec%C3%ADvel

Para quem quiser acessar o Into The Darkness:https://www.wattpad.com/371130593-into-the-darkness-lobisomem-em-tempos-modernos

Forte abraço.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIGA NAO ÀS DROGAS E SIM A UM CHEIRO NO CANGOTE

Uma reflexão no Dia de Finados

O Pássaro Colorido